quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pérola Negra

"Mas que coisa tão linda, quando ele passa me faz chorar
Tu és o mais belo dos belos, traz paz, riqueza
Tens o brilho tão forte, por isso te chamo de pérola negra
Êêêê Pérola Negra"

Àlvaro Renê, é uma das pessoas mais leves que conheço. Belo, negro, sensato, frágil, valioso...(poderia passar o dia inteiro só falando suas características). Ele realmente consegue mexer comigo e com as pessoas ao seu redor. Talvez pelo seu poder de oratória e domínio com as palavras. Ou talvez pela emoção e sentimento que coloca em tudo que faz (é, tenho certeza que foi com isso que ele me conquistou). Hoje é seu aniversário, mas preciso dizer que quem ganhou presente foi eu, ao escrever essas palavras, percebi que pessoa maravilhosa tenho em minha vida, que me escuta, me aconselha, me liga. Hahaha Eu tento que isso seja recíproco, mas esse preto é sempre mais encantador que todos, mais gentil, mais tudo. Digo também, que o presente foi meu pelo que você, Renêlindo, me disse: que estava parando de fumar. E ontem (agora pouco) vejo sua nova publicação (que me deixou completamente feliz), onde você fala que está bem, está completo e que está se amando *---* #morridefelicidade. Pelo que você me conhece, deve ter dado pra perceber o quanto eu fico feliz com a vitória das pessoas que eu gosto (de verdade). E você, sendo essa pessoa incrível que é, nada mais merecido, né?
Acredito que esse seu novo momento seja o melhor presente que você poderia se dar. Creio que Deus sempre nos dá o que queremos na hora certo. Então, ENJOY meu anjo. Aproveita esse seu dia, perto das pessoas que você gosta. Hoje você é rei. Te adoro seu lindo. Negro. Meu Negro. <3

2 comentários:

  1. Amoooooooooooooooooor que lindo, fiquei aqui emocionado, sem palavras completamente. Você já é uma das pessoas que admiro e quero sempre por perto. Nossa energia sempre conversa e nos encantamos só com nosso olhar Um beijo grande e obrigada por existir pra mim...

    ResponderExcluir
  2. existimos um pro outro <3 isso que importa.

    ResponderExcluir