quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CARNAZOUK

Achava que era a única que não gostava de carnaval, mas esse ano percebi que estou muito bem acompanhada... Então me utilizei do feriado para fazer o que mais gosto: Dançar Zouk.
e aí vão alguns vídeos de como passei meu carnaval. 
No primeiro dia convidei meus lindos Saulo Dias, Bebel Sousa e Kamilla Dias para dançar na minha casa. *Zouk até de madrugada... MUITO BOM!

Saulo e Kamilla

 Saulo e Bebel





 E para finalizar chamei a turma do zouk para a praia do pacheco... e lógico que dançamos.
Esse vídeo foi gravado em um espaço onde geralmente alugam pra eventos, mas como o dono é amigo do meu pai, cedeu tranquilamente para nós.

Ryan, Anna Marúzia, Hotton, Diógenes, Karol, Lucas, Môoooooooo, Ruana

Nenhum comentário:

Postar um comentário