segunda-feira, 1 de abril de 2013

Se foi

Mudanças rápidas e bruscas da noite para o dia. 
Esse tipo de coisa acontece recorrente em minha vida, e eu ainda consigo me assustar. Talvez sejam os velhos 'fechamentos de ciclos' né? 
Mas o que me deixa 'cabreira' é que um desses ciclos se fechou e me colocou em uma situação igual quando  ela iniciou, e a vida me fez a mesma pergunta. "Quer tentar mais uma vez?". E mais uma vez eu me recusei.
Infelizmente meu coração não é tão dominante nas minhas decisões e isso até me faz sentir um pouco mais segura sobre todas as outras coisas... 'Ah meu limão, meu limoeiro', as vezes penso que tudo que vivi contigo será guardado numa caixinha, foi como um momento isolado, uma calmaria no meio de uma tempestade (na vida de ambos né?). E nem imaginávamos que voltaríamos ao mesmo local, com a mesma energia, espírito e alegria de 2 anos atrás. Mas voltamos incrivelmente maduros, fizemos as pazes, por alguns segundos achei que isso tinha nos levado a estaca zero mais uma vez, mas nem foi. Ainda tentamos um certo tipo de contato, acreditando que o frio na barriga e a aceleração do coração estariam lá também. Antigamente era tão infantil, inocente e puro. Nesse dia foi só qualquer coisa não pura. Tentei puxar da caixinha, o carinho, o respeito, o amor... Nada veio. Então acaba. E mais uma vez, "o que acontece em limoeiro, morre em limoeiro'. Meu coração ficou em limoeiro a 2 anos atrás, até o hoje não o encontrei, mesmo ele tentando me ajudar. E olhe que contradição, nem ele que o levou conseguiu encontrar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário