sexta-feira, 5 de abril de 2013

3 asa 4

A verdade é que não consigo sofrer (posso até sofrer por um dia no máximo, se for algo realmente relevante). O que existe de fato em mim é esse excesso de melancolia, que até já me acostumei, pois surge de forma sazonal, quase como um parente chato que você tem que aturar sempre, mas que vai embora. A única coisa que peço: meus amigos por perto... É, isso não acontece quase nunca. Então já sabem o desfecho né? Chororô rsrsrs 
E fico procurando motivos para justificar tudo isso. Vou buscar no cansaço do trabalho, desentendimentos com a família, a carência, atitudes do 'paquerinha', ausência dos amigos, saudade... E é somente quando penso nesses coisas e busco algum acontecimento específico é que consigo chorar, pois a melancolia por si, só me deixa um pouco 'down', nada mais. É engraçado isso rsrsrs. Pois quando tudo passa vejo o quanto eu sou 'louca e descompensada'   já dizia Vivianne Rocha, uma amiga de facul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário