terça-feira, 9 de abril de 2013

Deixa estar que o que for pra ser vigora


Uma frase bem difícil para uma sagitariana ansiosa e hiperativa dizer. Pra mim é bem difícil  mas já a levei como um mantra por muito tempo. 

Essa música fez parte de um momento bem conturbado da minha vida. Eu tinha um grupo de amigos, que eram pessoas que me escutavam, que riam comigo, me davam amor. AMIGOS. Cantávamos essa música juntos sempre.
E como a vida sempre segue seu rumo, eu acabei me afastando, por conta da outra faculdade, trabalho e 1 relacionamento  que me afastou bastante deles, e principalmente DELE.
Parece que resolveram marcar um dia para fazer isso. Os 3 viraram as costas pra mim, ficaram estranhos, não falavam direito. (Por favor, nunca façam isso com uma pessoa tipo 3, nunca rejeitem, isso já vem de um trauma tão distante). E é bem pior quando se gosta, se ama... ter as pessoas que você mais confiava te ignorando, como se você não fosse nada. E eu não consigo guardar dúvidas, fui atrás de cada um pra saber o que aconteceu... Ela fugia muito de mim, ELE *o que SE FOI* não queria falar sobre e somente o L quis comentar, bem por cima. Não lembro de, por outro motivo, ter chorado tanto. Fui acusada de tantas coisas, coisas que não existiam, coisas pesadas. E cada palavra foi como punhaladas no meu coração. Acho que esse fato que me fez ser auto preservação dominante, não foi nenhum trauma com ex. Não consigo me aproximar tanto das pessoas, nem me entregar tanto, quanto me entreguei pra eles. Sofri muito, e quem me conhece desde esse tempo sabe o quanto. Na faculdade, eu não conseguia ficar perto 1 segundo, eu não conseguia ignorá-los, eu só chorava. E não deixava de ir atrás de nenhum dos três por um dia, me humilhei... Só me 'resolvi' como L. Que desde esse tempo até hoje, me escuta, me aconselha, e eu agradeço muito por ter continuado comigo, não aguentaria perder 3 amigos assim. Se não fosse esse novo relacionamento que eu estava entrando, um amigo, uma pessoa que cuidou muito bem de mim. Não sei se teria ficado bem tão rápido. 
Se alguma vez na minha vida eu já entrei num furacão, foi nesse período. Tudo muito louco, rápido, intenso. A reação dela, pode ter sido por saudade, ciumes, pela minha ausência .. a DELE, por eu ter colocado um fim e ter escolhido continuar a amizade, não sei. Sei que demorei pra ficar com o coração tranquilo. Mas o mundo dá voltas e ensina muito, dois anos depois voltamos a nos falar, eu e ELE. Mas dessa história vocês já sabem...
Tudo começou com nosso querido 'limão' e terminou dessa forma.
Só consegui ouvir essa música de novo, sem chorar, sem sofrer por dentro... um ano depois do acontecido. Hoje ela é pra mim uma lembrança, meio boa meio ruim.


"Sai de si
Vem curar teu mal

Te transbordo em som
Poe juizo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo

Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim
Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir
Os sonhos

Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu 
Quando penso em você" (Maria Gadu)



Nenhum comentário:

Postar um comentário