domingo, 7 de abril de 2013

MW...




Acho essa música super gostosa, e por um tempo escutei bastante Anselmo. Essa em específico, me lembra uma pessoa que já foi presente em minha vida. E como a música/voz do Anselmo, você percebe essa malandragem mas que parece que está te acolhendo, te ludibriando e de  sua sensualidade ímpar.
Bem parecido com o que a gente viveu. E hoje mais cedo, ouvindo essa música no carro e lembrando de tudo, senti cada arrepio. UI kkkkkkkk Foi bom, não dá pra negar. Mas ele acreditava que eu me deixava levar por palavras. Soltar um 'nha kretxeu' e outras tantas palavras bonitinhas nunca me iludiram. Palavras não me iludem. 
E ele me conquistava a cada dia com a gentileza, carinho, pele, o querer estar junto quando se gosta, sabe?
Me envolvi, mas o suficiente pra não me abalar com nada que ele fez comigo (fiquei realmente chateada... sou 'sem coração' segundo Kakah Batista, mas não é pra tanto). No final de tudo, ele foi embora.
E como os malditos ciclos da minha vida ele se foi. Eu não ia continuar com ele, mas essa história de desaparecer da minha vida é algo que ainda não me acostumei.

 É, todos eles se foram!
I, W, M, W,M... (engraçado essa repetição do M e W... isso me chama muita atenção) 

O primeiro morreu, num assalto; O quarto voltou pra vida dele, so far way (de todos o que mais senti falta); O quinto é o que citei no texto...; O sexto passou em um concurso em outra cidade, e...
Desisti de tentar gostar de alguém kkkkk se gostar, guardarei pra mim, pra não perder mais ninguém. E voltar aos meus amores platônicos, que são bem a minha cara.
O engraçado que o 'sexto' eu passei dois anos, só no 'platonismo', então resolvo falar pra ele. Acho que falei tarde né? kkkkkk Mas falei, e em duas semanas ele se foi.
Atualmente me encontro perdidamente apaixonada pelo meu trabalho, espero que ele não me deixe também. hahaha


*A moça ruiva e alta que tanto gosta de escrever pra você ler, negro sensato de coração bom. Obrigada por todas as inspirações e incentivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário