terça-feira, 23 de abril de 2013

Ensemble

Estava com saudades das nossas reuniões, conversas sobre amizades, amores e qualquer outras coisas hahaha. E dessa vez saiu esse texto. 



A escrita de si em 7 atos.


Eram exatamente 16:50.
Ele me disse que ia casar comigo, ter uma casa com paredes verdes e uma sala toda artesanal.
Era tarde. Era domingo. Era na minha cama.
Ele me fez promessas que não pôde concretiza-las, mas hoje estou feliz e começando a amar outra pessoa. Meu coração é como uma criança doente e por isso permito que ele viva momentos como estar sentado na esquina, enchendo a cara com pessoas maravilhosas. 

Ele não sai de cima do muro, não sei o que ele quer, só sei que pode acontecer... 
Mas isso deixa o tempo dizer.
Realmente só o tempo pode dizer e é nesses momentos que devemos esquecer muitas coisas ou tentar seguir em frente com as coisas que estamos vivendo.
é como nesse início de chuva, que aqui quero deixar claro que serão novos ares a serem respirados, novas energias, novos momentos a serem compartilhados com quem estiver disposto a viver. 
E que a vida nos traga quem realmente for necessário. 

Que o amor nos torne humano a ponto de amar o mundo. 

Que as pessoas se permitam mais e tenham sensibilidade de perceber o outro e por fim que possam absorver tudo de bom dessa inter-relação.


Pelas palavras de Álvaro Renê
 Goldem BergHenrique WilerIvna FerreiraThiago AlperThiago Batista e Júnior Rodrigues.


Saiu de uma brincadeira em um bar, e representa um pouco de cada. E representa nós todos JUNTOS/ENSEMBLE/TOGETHER :)  Que mais textos desses apareçam em noites de chuva em um bar. 

2 comentários: