Estava com saudades das nossas reuniões, conversas sobre amizades, amores e qualquer outras coisas hahaha. E dessa vez saiu esse texto.
A escrita de si em 7 atos.
Eram exatamente 16:50.
Ele me disse que ia casar comigo, ter uma casa com paredes verdes e uma sala toda artesanal.
Era tarde. Era domingo. Era na minha cama.
Ele me fez promessas que não pôde concretiza-las, mas hoje estou feliz e começando a amar outra pessoa. Meu coração é como uma criança doente e por isso permito que ele viva momentos como estar sentado na esquina, enchendo a cara com pessoas maravilhosas.
Ele não sai de cima do muro, não sei o que ele quer, só sei que pode acontecer...
Mas isso deixa o tempo dizer.
Realmente só o tempo pode dizer e é nesses momentos que devemos esquecer muitas coisas ou tentar seguir em frente com as coisas que estamos vivendo.
é como nesse início de chuva, que aqui quero deixar claro que serão novos ares a serem respirados, novas energias, novos momentos a serem compartilhados com quem estiver disposto a viver.
E que a vida nos traga quem realmente for necessário.
Que o amor nos torne humano a ponto de amar o mundo.
Que as pessoas se permitam mais e tenham sensibilidade de perceber o outro e por fim que possam absorver tudo de bom dessa inter-relação.
Pelas palavras de Álvaro Renê
Goldem Berg, Henrique Wiler, Ivna Ferreira, Thiago Alper, Thiago Batista e Júnior Rodrigues.
Saiu de uma brincadeira em um bar, e representa um pouco de cada. E representa nós todos JUNTOS/ENSEMBLE/TOGETHER :) Que mais textos desses apareçam em noites de chuva em um bar.
What a great idea for a rainning day...
ResponderExcluirLike this :)
ResponderExcluir