sexta-feira, 12 de abril de 2013

Destino?

Na quinta à tarde tive uma conversa tão interessante com o H.W. Falávamos sobre 'limão', e das coisas que aconteciam por lá. E dos amores, e das voltas que a vida dá. Do destino.
Até brincamos com uma situação acontecendo em tempo real "Fulano passou direto, 2 segundos depois, Cicrano pergunta por fulano e tenta ir atrás, mas Beltrano pede pra Cicrano voltar" hahahah Situação boba, mas foi interessante sua análise, H.W.
E justo nesse dia, eu achava que o dia amanheceu mais tranquilo. Meu coração nem estava mais tão angustiado. Aí, descubro o motivo de todas as minhas dúvidas, ansiedades... 

A comunicação das pessoas deveria ser mais trabalhada, existem muitos equívocos e 'achismos' que poderiam ser evitados. Mas não culpo ninguém e nem espero nada. (Na verdade, espero. Que tudo se resolva!) Eu poderia falar ou ter falado mais sobre essa situação, mas essa história do destino estava tão forte na minha cabeça que não consegui pensar direito. Será que realmente não era pra isso tudo ter acontecido? Por que se eu fosse analisar tudo, pelo andar da carruagem, se continuasse normalmente eu estaria bem, não me influenciaria com nada (talvez)... Mas, a ausência, a saudade, a ansiedade, alimentaram tanto essa 'coisa', que foi formando uma bola de neve imensa.
Passei vários dias confusa. Mas não pense que era algo 'de leve', era bem pesado MESMO. Pensava nisso quase o dia inteiro. 

Não estou feliz com isso, na verdade estou um pouco chateada. Mas começo a achar que tinha que ser. Hoje, por não acordar mais um dia na dúvida me sinto mais leve, tranquila. Não quero saber o que o 'destino prepara pra mim'. Vivendo sem dúvidas, com transparência, com sorrisos sinceros e abraços de verdade... Isso sim vale a pena. Pelo menos pra mim :)

3 comentários:

  1. Tendo em vista que ainda não inventarma uma máquina do tempo, o que quer que tenha acontecido, aconteceu porque deveria ter acontecido. E só.

    ResponderExcluir
  2. Sim, acredito demais nisso :)
    E estou gostando do desenrolar desse 'dilema'.

    ResponderExcluir
  3. E agora é esperar pra ver o que virá :)

    ResponderExcluir